A igreja não é o ponto de chegada, e sim, o ponto de partida.

A Igreja  Livro de Betel Ministéria da Última Hora é uma  Igreja evangélica Pentecostal, fundada em  07 de dezembro do ano de 2004, pelo Pastor Jefferson BULGARELLI de Abreu.     Baseada nos ensinamentos biblicos do nosso Senhor, Jesus Cristo, mostrados na Bíblia. Indica que a essência de uma igreja é a congregação das pessoas que a compõem, mais um organismo vivo - que o Novo Testamento chama de corpo de Cristo .

Buscamos o Espírito Santo para que ele nos leve a amar Deus e as pessoas, para cuidar de cada uma delas. Assim, seguiremos firmes nessa linda tarefa que Ele nos confiou de alargar as tendas do Reino dele na face da Terra.

1Tessalonicenses 1:7-10 “Assim, tornaram-se modelo para todos os crentes que estão na Macedônia e na Acaia. Porque, partindo de vocês, propagou-se a mensagem do Senhor na Macedônia e na Acaia. Não somente isso, mas também por toda parte tornou-se conhecida a fé que vocês têm em Deus. O resultado é que não temos necessidade de dizer mais nada sobre isso, pois eles mesmos relatam de que maneira vocês nos receberam, e como se voltaram para Deus, deixando os ídolos a fim de servir ao Deus vivo e verdadeiro, e esperar dos céus seu Filho, a quem ressuscitou dos mortos: Jesus, que nos livra da ira que há de vir”.

O fundador e o fundamento se identificam na pessoa do Senhor Jesus Cristo. Não há, portanto ênfase a outro nome ou nomes já que a sua existência é parte do plano profético de Deus para os nossos dias.

Igreja Livro de Betel - Ultima Hora @ Todos direitos reservados

A verdadeira casa de Deus | Venha nos visitar.

BERTIOGA - SÃO PAULO - BRASIL